domingo, 6 de outubro de 2013

Critica Musical #2: Pour It Up - Rihanna

Olá meus povo da internet! O que vocês fizeram nessas duas últimas horas sem contato? Hahahahahahahaha... #SouIdiotaIKnow ;)

Enfim... Vamos à crítica!

Pour It Up - Rihanna

Vamos começar pela letra... Não curti... Podem me odiar, podem me dizer que é "recalque", mas essa letra 'sou rica por isso sou foda' , não gostei... Ela pode fazer (e já fez), muito melhor...

A batida é boa, meio diferente pra Rihanna, mas boa... Meio parecida com o que Kanye West faz, mas até que ficou bom. Só que não permitiu que a morena fizesse extensões com sua bela e poderosa voz é capaz de fazer... :/

O clipe? Também não gostei... Ela estava linda, amei os óculos e a proposta da cadeira de "Queen"... O clipe tem absolutamente TUDO a ver com a música e com a letra, mas eu não gostei... Não gostei dos tons de luz que foram usados, as edições estavam meio estranhas, e o "twerk" (ou "twerking"), é divertido e tudo mais... Mas, se nós criticamos o "quadradinho", como podemos aprovar o "twerk", só por que as celebridades estão fazendo? Acho que poderíamos subir nas TT's brasileiras #QueroQueBetâniaFaçaOQuadradinho ... #ficaadicabondedasmaravilhas :P

"Vai lá e faz melhor.."
Não sei fazer nem metade do que ela fez nesse clipe, mas como crítica e fã #nãoaprovei

É uma coisa diferente. A RiRi, tá numa vibe 'sou rebelde', acho que esse é o problema... Não curto artistas rebeldes. Se você tem um problema, vai direto para o tratamento, como fizeram Demi Lovato, Zac Efron... Não fica dando uma de 'estrelinha'!! Enfim é o que temos pra hoje!


Não esqueçam de comentar e divulgar para os amigos ;)

Contatos:

Instagram: @caroliinasouza11
Twitter: @CarolinaSouza35
 E-mail: carolsouzatudosobretudo@gmail.com

Podem criticar, sugerir, elogiar, mandar videos pra divulgar, conversar... Enfim, falar com essa maluquinha aqui, hehehehehe!

Beijinhos da Carol ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário