sábado, 5 de outubro de 2013

Crítica Musical #1 Work Bitch - Britney Spears

Olá, meus povo da internet!! Como vocês estão? Eu estou numa correria só! Faculdade, trabalho, eventos, mas hoje resolvi escrever! \0/
Como vocês me pediram, vou fazer criticas musicais aqui também.. E isso inclui, a letra, a melodia, a sonoridade, a produção do clipe... Enfim! Vou abrir esse coração amante da música pra vocês!
E pra começar...

Work Bitch - Britney Spears

  Quem me acompanha no Twitter sabe: sou MEGAFÃ da Britney Spears, então, imaginem como estava ansiosa pra ver o clipe "Work Bitch", néh?
  Mas, vamos começar pela letra... Simplesmente amei! Gostei da proposta de 'trabalhe pra conquistar o que você quer', além, de ser a cara da eterna "Britney Bitch", hahahaha... A batida, dançante, quente e eletrônica, super casa com a letra, deixando a música forte, intensa e sexy.

  O clipe foi polêmico... Há rumores de que foram gastos 6 milhões de doláres com o clipe (o que eu acredito ser mentira), além das acusações de plágio ao diretor do vídeo, Ben Mor (a Britney foi comparada com a cantora chinesa Jane Zhang e com a cantora mexicana de duo pop Prima J, as duas não são muuuito conhecidas). Além de possuírem cenas meio "picantes", o que é meio inadequado à uma mamãe... Mas quer saber? Mesmo com tudo isso, eu AMEI!!! Ela dançou muito! Me lembrou a época da "In The Zone Tour", onde ela arrasava em passos super complicados em cima de um salto de 10 cm. A Britney estava linda! Cabelos, make, looks e com um corpo pra matar qualquer homem do coração e as mulheres de inveja, hahahahahahaha...
  Achei que os três (letra, melodia e produção visual), se encaixaram super bem, proporcionando aos fãs a sensação de: 'Mais uma vez, ela ARRASOU!'.

Quem tá ansioso pela performance ao vivo?

\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/\ 0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ 


Beijinhos da Carol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário